Acordo de Serviços

Todas as nossas atividades de desenvolvimento e assessoria estão embasadas em nosso Backlog de Desenvolvimento e tem seus itens delimitados pela Proposta de Projeto Digital – BDX Propaganda (2024).

Para que possamos atender com qualidade e eficiência técnica às eventuais ocorrências de estabilizações, manutenção, ajuste, correções e/ou alterações nos reservamos um Tempo de Resposta previsto na Lista de Prioridade de Atendimento de acordo com cada situação ou natureza do suporte.

Itens de Serviços.Tempo de Resposta
Correções em Caixas e Gerenciadores de E-mail24h
Suporte WordPress24h
Gerenciamento de Campanhas48h
Suporte Remoto72h
SEO Local:
Meta Business e Google Meu Negócio Local
72h
Alterações ou Correções de Textos, Imagens ou Vídeos72h
Alterações de Design, Layouts e Peças72h

 

1. Nossa missão em conjunto é alcançar bons indicadores de eficiência, tanto técnica quanto mercadologica, dentro da relação CONTRATADA-CONTRATANTE assim podendo construir pontualidade, profissionalismo e perspectiva.

2. Esporadicamente ao longo do desenvolvimento do projeto será necessário nos aprofundarmos um pouco nos assuntos de marketing. Para tanto, calls, reuniões e visitas poderão e deverão ser organizadas e, para que todos estejam preparados para aprimorar o projeto, estas deverão ser marcadas com no mínimo 07 (sete) dias de antecedência.

3. Estamos à disposição para atender aos nossos clientes e buscar entender atentamente como a necessidade, ideia ou sugestão apresentada poderia ser sanada ou desenvolvida. Por isso na maioria das vezes iremos ser pontuais e diretos na proposição de soluções, optando sempre por executar mais rápido e com mais segurança a melhor solução para aquele momento, circunstâncias e recursos.

4. Todos os prazos de entregas são estipulados conforme cronograma de projeto e o fluxo de entrega de Itens de Serviço e começam a ser contados a partir do envio das informações como briefing, logotipos, marcas, manuais de identidade, textos, acessos à ferramentas e canais digitais, entre outras informações relevantes. Tópicos de projetos são pontuados por e-mail. Para melhor atender aos prazos pedimos que solicitações de materiais ou informações sejam atendidas em até 07 (sete) dias úteis, após esse período os cronogramas sofrem alterações.

5. Para o desenvolvimento das atividades contratadas fica autorizado o cadastramento de contas, ferramentas, gerenciadores, entre outros serviços necessários e caso já exista registro e contratações prévias será necessário o compartilhamento das informações de acesso (usuários e senhas) para o início do desenvolvimento.

6. A utilização de grupos de WhatsApp com o intuito de troca de informações, registro de referências, destaque de pontos de projeto é totalmente válida. Para tanto a interatividade é muito importante principalmente por meio do compartilhamento de links, vídeos, imagens, prints, etc.. Ajustes de trabalho serão feitos diretamente com o relacional que atenderá tal demanda e registrada por e-mail em cópia para [email protected], desta maneira a dinâmica de desenvolvimento do trabalho torna-se pontual e assertiva.

7. Nosso horário de atendimento técnico é de segunda à sexta-feira das 10h às 18h por meio do WhatsApp de relacionamento com nosso time ou do endereço eletrônico [email protected], ficando o restante do horário operacional destinado às demais atividades de desenvolvimento, administrativas e/ou comerciais.

8. Nossa estrutura dispõe de conexão com internet de alta velocidade e rede privada virtual entre computadores servindo de conexão com toda a plataforma de serviços desenvolvidos. Bem como buscamos seguir todos os protocolos de segurança e idoneidade da internet conforme a legislação vigente e os parâmetros de mercado.

9. Constantemente elaboramos, e assim que as oportunidades se apresentam, manuais de uso dos sistemas, funcionalidades ou ferramentas desenvolvidas e/ou configuradas para nossos clientes. Esses materiais são disponibilizados conforme a necessidade de uso de cada cliente e atualizados periodicamente.

10. Não nos responsabilizamos por erros advindos de sistemas de terceiros e pelo mau uso, por parte dos usuários, estando em prontidão para, ao incorrer erros ou falhas, diagnosticar a situação e aconselhar a melhor providência possível considerando as circunstâncias, prazos e recursos disponíveis.

11. A internet é dinâmica e agregadora, atualizações são constantes, portanto, as garantias para os serviços de desenvolvimento web, ou seja, sites, páginas ou plataformas, duram 90 dias a partir da homologação de projeto. Após esse período resguardamos o direito de, em caso de instabilidades e quebras, avaliar a demanda, precifica-la e emitir cobranças, pontualmente por horas ou oferecer pacotes de serviços compatíveis com o monitoramento e acompanhamento dos ativos.

12. Nossos serviços de suporte são desenvolvidos e entregues sob o guarda-chuva da BDX Propaganda LTDA, porém são executados pela Espaço na Web e tem duas características:

a.SUPORTE DE HOSPEDAGEM DE SITE E E-MAILS: referente à estrutura digital de servidor, armazenamento de banco de dados, protocolos de comunicação e gerenciamento de contas.
b. SUPORTE ESPECIALIZADO EM WORDPRESS: referente a atualizações e otimizações periódicas do ferramental e conteúdos utilizados dentro ambiente do Sistema de Gestão de Conteúdo (CMS) WordPress.

13. Em caso de necessidade de migração de nossos servidores para um segundo que seja indicado pelo cliente, será cobrada a Taxa de Migração no valor de R$150,00. Para o backup e recuperação das mensagens de e-mails sempre orientamos à comunicação via protocolo POP3 e em caso de necessidade de backup será cobrado R$10,00 por GB (gigabytes) recuperados e transferidos, bem como em caso de configurações ou reconfigurações de gerenciadores de e-mail o valor para cada conta é de R$22,50.

14. Todos os valores referentes à terceiros, sejam para aquisições, assinaturas ou contratação de serviços e/ou ativos, são repassados, por meio de orçamento, para prévia aprovação do cliente. Contratações aprovadas terão seus custos repassados diretamente ao cliente.

15. O investimento em mídias digitais é definido de acordo com a disponibilidade e estratégia da empresa, desta maneira os serviços relativos tem honorários fixos enquanto o orçamento não ultrapassar R$5.000,00 por plataforma, acima desse valor o serviço corresponderá a 30% do valor do investimento.

16. Conteúdos e Formatos Especiais de natureza multimídia, audiovisual, fotográfica, gráfica ou outras plataformas de veiculação que não sejam digitais, incluindo painéis eletrônicos, são orçadas em projeto especial junto a profissionais e empresas especializadas.

17. Reservamo-nos o direito de proceder a alterações nos termos, protocolos, descrições de serviços e demais condições, em tudo aquilo que diz respeito ao aperfeiçoamento técnico e adaptações às novas descobertas, notificando por escrito a todos interessados.

Entregáveis

Após a finalização do projeto será entregue ao CONTRATANTE pelo CONTRATADO:

● Backup do projeto de site para armazenamento.

● Banco de senhas de aplicações e serviços utilizados que tenham sido cadastrados pelo CONTRATADO.

● Licenças de plugins utilizados exclusivamente para o CONTRATANTE até a publicação do projeto.

● Relatório Periódico de Ações Digitais de acordo com o tempo e vigência contratual..

● Todos os materiais visuais são entregues em .pdf, e/ou .png.

● Mediante negociação poderão ser entregues elementos, especificações, estratégias e configurações de campanhas e fechamento de arquivos nos formatos de softwares de projetos.

Nenhum outro documento ou material, diferente dos citados acima, será entregue.

RIBEIRÃO PIRES, 26 de maio de 2025.

BDX PROPAGANDA LTDA

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